6 Tendências de Vestido de Noiva para 2016

Se você está planejando seu casamento, confira as tendências de vestidos de noiva 2016 no Blog Organizando Eventos!

Publicado em 06/01/2016

Avalie este Artigo
3.8

O casamento é um momento super especial para muitos casais, e um bom planejamento desse dia é a garantia de um evento perfeito. Escolher o buffet, a decoração e o local são itens essenciais para que tudo saia conforme o esperado. Para a noiva, o vestido é um dos itens mais importantes desde dia tão sonhado e escolher a opção certa tornará o momento do “sim” muito mais inesquecível.

Se você está planejando o seu casamento e está em busca do seu vestido de noiva ideal, confira este post com asprincipais tendências de vestido de noiva para 2016 e se inspire para escolher o modelo dos seus sonhos!

1. Boho-Chic

Vestido de Noiva Boho-Chic

O estilo boho-chic conquistou tanto o mundo da moda que acabou chegando também ao universo das noivas. Essa tendência foi base para muitos estilistas se inspirarem na padronagem do estilo boêmio e hippie. O estilo é ideal para noivas com personalidade, que buscam um look fresco e natural, fugindo do vestido de noiva tradicional.

2. Efeito Tatuagem

Vestido para Noivas com Efeito Tatuagem

Esta tendência chegou timidamente no ano passado e em 2016 ela vem mais forte do que nunca, transformando transparências em arte no corpo da noiva. As transparências vão desde as mais ousadas, com o colo todo nesse efeito, até as mais discretas – que levam apenas as mangas “tatuadas”. Os motivos florais são os mais utilizados para este tipo de renda sensual. Para deixar o vestido ainda mais pessoal, que tal encomendá-lo com um atelier especializado?

3. Noivas com Capas

Noivas com Capas

Para noivas com muita personalidade, os vestidos com capa esbanjam estilo, elegância e originalidade. As capas podem ser curtas ou longas, fazendo o efeito de cauda – queridinho da mulherada.

4. Decote nas Costas

Decote nas Costas nos Vestidos de Noiva

As costas continuam sendo a tendência mais forte nos vestidos de noiva em 2016. Podem ser abertos ou decorados com pedras, laços, rendas ou transparências. Esse decote consegue mesclar sensualidade e sofisticação com perfeição aos vestidos de noiva!

5. Pedraria

Pedraria para os Vestidos de Noiva 2016

Podem ser sutis ou mais chamativas, mas são os detalhes que fazem a diferença, principalmente na moda – e a pedraria dá o toque sofisticado que toda noiva busca para a grande noite. Nos ombros, corpo, decote ou nas costas, esses detalhes podem ser mais pontuais ou mais ousados, adaptando-se a todo tipo de mulher. Independente do estilo escolhido, a pedraria sempre dará um ar chique e elegante para qualquer modelo de vestido.

6. Saia com Volume

Saia com Volume dão um Ar de Princesa para as Noivas

Mesmo com várias tendências surgindo a cada temporada, os vestidos com corte de princesa seguem presentes em todas as coleções de noiva. Este modelo faz com que as noivas se sintam em um verdadeiro conto de fadas.

Estas são apenas algumas das tendências de vestido de noivas para 2016, mas que são a base para inspirar qualquer mulher a encontrar o seu vestido dos sonhos!

 

Qual foi a tendência que mais te encantou? Conte para gente nos comentários qual é o modelo ideal para você!

Imagens: Telva, Bailarinas Plegables, Vogue e Pronovias


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 05/03/2017 às 19:03

    Tendências existem, o que não pode é virar regra!! Acredito no sonho da noiva e no realizar deles!!

    www.wix.com/sandracruz_decor/sandracruz

  • disse em 31/03/2016 às 13:03

    3 Ola boa tarde o vestido 1 e o vestido 2 são belíssimos muito lindo.


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...