
Alugamos luzes para s/festa.25811694-27191817-994745045-Maq.Fumaça-Bol.de Sabão.964238951
Travessa Araújo Leitão, 14
Rio de Janeiro - RJ
Filmagens de casamentos, aniversários, formaturas e Festas em geral, conheça nosso trabalho.
Rua Carminha Guimarães, 27
Belo Horizonte - MG
Dj para eventos em geral Insta>> @harumieventos Face>> www.facebook.com/harumieventos Whats 11 961842024 Nos informe que nos encontrou no portal e ganhe um brinde surpresa ao fechar o contrato
São Paulo - SP
Decorações de festas, Casamento, Aniversário, Debutantes, Mesas Temáticas. Fornecemos doces, bolos e salgados a domicílio. Solicite um orçamento sem compromisso.
Alugamos estrutura metálica Q15 com transporte e montagem, a partir de R$150. Fixe banners em eventos sociais e corporativos. Podemos incluir outros serviços: banners, iluminação e sonorização.
Rio de Janeiro - RJ
Faça de Sua Festa um Grande Evento... Criamos, planejamos e executamos todas as etapas necessária
São Paulo - SP
A H7 Eventos oferece toda a estrutura para a realização de eventos sociais, corporativos e esportivo. Contamos com uma equipe de profissionais preparados conseguindo atender todos os portes de eventos
Avenida Zélia 678
Barueri - SP
Trabalhamos com produções cinematográficas para casamentos e eventos sociais.
São Paulo - SP
Trabalhamos há mais de 20 anos com Locação de Equipamentos de Informática, Audiovisual, Sonorização e Internet Wi-Fi
São Paulo - SP
Somos uma banda que desde de 2009 fazemos apresentações em casamento e em Festas. O que que temos de instrumentos são: Baterista Guitarrista Contra baixo Teclado Violão Saxofone Cantores
Trabalhamos com locação de som e iluminação para festas e eventos em gerais,DJ com grande repertorio musical todos estilos, alugamos som para banda,efetuamos trabalho de tecnico de som ,
A unica festa que ao contratar nosso pacote seu casamento ou festa é transmitido pelo canal GNT alguns dias depois. E cobrimos qualquer orçamento, sabe porquê ? Porque você é importante para nós.
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1811 9nd
São Paulo - SP
Topo de bolo personalizado com caracterísitcas reais ou infantilizados
São Paulo - SP
Arrase no seu evento com as peças exclusivas da Festejare Decorações: vasos de cristais, vasos de pérolas, vasos de pedraria preta e muito mais. Acesse o nosso catálogo e aproveite!
Rua: Nova Jerusalém, 1150
São Paulo - SP
”Você é especialista em curtir, nós em registrar os melhores momentos. Deixa com a gente!”
Rio de Janeiro - RJ
Chinelos personalizados para todas as ocasiões (casamentos, debutantes, aniversários infantis ou de adultos, eventos em geral). Promoção: Chinelos Personalizados por R$ 11,90!!!
Organizamos festas, casamentos, eventos empresariais, etc. Assessoria em decoração, doces, bolos, fotos, e itens em geral.
Campinas - SP
Serviço de som e iluminação. Pacotes personalizados para: Casamentos, 15 anos, aniversários, bodas.
Rio de Janeiro - RJ
A Bateria Wander Show é a garantia de que o seu evento ficará na memória de todos os seus convidados. Com músicos conceituados levam o verdadeiro espírito do carnaval ao seu casamento formatura.
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitarLogin
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...